Sem produtos
Produtos visualizados
Monitor Elvox K40932 suplementar para...
Apenas online
K40932
Novo produto
Monitor Elvox K40932 suplementar para Kit Vídeo Porteiro Elvox K40930
Monitor com ecrã LCD TFT 7” a cores e teclado capacitivo. Oferecendo uma visão magnificamente ampla.
Inclui alimentador para calha DIN ref. 40103
Instalação fácil.
Tensão de Funcionamento | 200V ~ 240V | 50Hz |
Abrir o portão pedonal ou automático.
São ativáveis o trinco de um pequeno portão/porta pedonal e de um portão automático através de um comando temporizável.
Chamadas intercomunicantes.
A partir de qualquer monitor é possível fazer uma chamada para um outro monitor ligado ao sistema e iniciar uma conversação.
Amplo campo visual.
A partir do monitor podem selecionar-se ciclicamente todas as câmaras ligadas ao sistema, tanto as das botoneiras como as das câmaras externas.
Tudo sob controlo.
A qualquer momento, é possível regular à vontade: os volumes de chamada e conversação, a luminosidade, o contraste e a cor do display, mesmo durante uma conversação.
Todas as funções à mão.
O controlo de todas as funções e configurações do videoporteiro é imediato, graças a um menu suspenso particularmente intuitivo. E todos os avisos também dispõem de uma interface gráfica igualmente clara e essencial.
Facilidade de instalação.
Os monitores são dotados de série de suporte para uma fixação direta à parede ou em caixa de embeber rectangular de 3 módulos.