Ditec ION B é a nova gama de atuadores eletromecânicos para portões de correr, concebida para garantir qualidade, resistência, fiabilidade ao longo do tempo e para facilitar a instalação e a manutenção.
A gama é composta por dois motores para folhas de 400 Kg e de 600 Kg, e integra o quadro de comando multifunções no operador com recetor de rádio de bi-frequência e Bluetooth.
POUPANÇA DE ENERGIA
Automatismo alinhado com as novas normas europeias de poupança de energia e consumo em standby: com ecrã e bluetooth ativos (equipamento em rede) ION4B < 0,6 W e ION6B < 0,8 W.
Fonte de alimentação comutada de alta eficiência e unidade de controlo DC.
UM PRODUTO VERSÁTIL
Rádio dupla frequência, graças ao novo módulo recetor de rádio RCB100E, disponível em 433,92 MHz e 868,35 MHz (padrão: 433.92 MHz).
Processo de autorregulação rápido que, com duas manobras, regula automaticamente as posições de paragem, autorregulando-se para os mais variados contextos de instalaçã.
Placa de aço (opcional) para evitar obras de alvenaria em caso de substituição de automatismos já existentes da marca Ditec ou de concorrentes.
Preparação para fins de curso magnéticos para uma regulação mais exata dos pontos de paragem na abertura e no fecho.
Sensor de temperatura que adapta os desempenhos do motorredutor em caso de frio, gelo e neve (função NIO - No Ice Option) e protege o motor em caso de sobreaquecimento.